5 MOTIVOS PARA ADQUIRIR UM SISTEMA DE TELEMARKETING
5 motivos para adquirir um sistema de telemarketing

5 MOTIVOS PARA ADQUIRIR UM SISTEMA DE TELEMARKETING

A FGV realiza anualmente a pesquisa sobre o uso das tecnologias nas empresas no Brasil, no último ano foi constatado que os investimentos em sistemas e softwares tiveram um crescimento de 8,0% de investimento pelas empresas. 

O motivo do crescimento é simples: tecnologia é um investimento, não um custo. Através de sistemas de gestão, podemos diminuir nossos custos internos, garantir a produtividade e consequentemente a lucratividade. 

No Call Center de Crédito Consignado não é diferente e, por este motivo, separamos neste conteúdo 5 motivos pelos quais você deve adquirir um sistema de telemarketing. Confira! 

Por que investir em um Sistema de Telemarketing? 

Foco na estratégia 

Sabe quando desejamos que o dia tenha mais de 24 horas para conseguirmos destinar atenção para o planejamento tático e estratégico do negócio? No dia a dia das operações de Call Center, o operacional toma uma grande parte da nossa atenção principalmente quando os processos são manuais. 

Um sistema de Telemarketing é fundamental em qualquer estratégia na área. Com um bom Sistema de gestão, conseguimos automatizar uma série de processos internos e garantimos foco para o desenvolvimento do negócio.  

Centralização das informações 

O Call Center precisa ser uma máquina de vendas. A cada contato realizado com um cliente é gerado uma série de dados sobre ele. Quando lidamos com esse processo de forma manual, é notável a dificuldade para gerar e lidar com todas as informações – Sabe aquelas planilhas? Então! – Isso quando não ocorrem ruídos de comunicação, perda de informações, entre outros. 

Através de um Sistema para Telemarketing é possível centralizar todos os dados em um só lugar onde o gestor e os vendedores tenham acesso às informações atualizadas em tempo real, assim, garantindo a segurança das informações e a produtividade da sua operação. 

Aumento da produtividade da promotora

Um dos principais benefícios do Sistema de gestão é o aumento de produtividade da sua promotora, já que as tarefas serão automatizadas pelo sistema. Portanto, os vendedores poderão realizar muito mais abordagens diariamente e com muito mais qualidade. 

O Sistema de telemarketing funcionará como um potencializador não apenas na gestão estratégica, mas também no nível operacional, melhorando o desempenho dos operadores. 

Integrações e ações de vendas otimizadas 

Com um Sistema de gestão, você consegue realizar integrações com discador, URA reversa, entre outros. Através dessas integrações você pode elaborar campanhas estratégicas de vendas e otimizar suas ligações com mailings que você possui. 

Negócio escalável

Quanto mais clientes entram, maior é a necessidade de contratar mão de obra e equipamentos. Em algumas situações, chega a ser insustentável para o negócio, além que pode ocorrer uma perda de qualidade por conta da alta demanda.  

Com um Sistema de Gestão para Call Center, você consegue manter a escalabilidade do negócio, sem a necessidade de aumentar seus custos operacionais, pois grande parte das tarefas são automatizadas. 

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Deixo como sugestão de leitura: TECNOLOGIA NA GESTÃO FINANCEIRA

Até mais!

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